PUBLICIDADE
Coronavírus
Noticia

É falso que Angélica e família têm "imunidade alta" e não se vacinarão

Apresentadora Angélica teria concedido entrevista à Jovem Pan, mas existe nenhum registro da suposta entrevista nos canais da emissora. No dia 14 de janeiro, a apresentadora fez uma publicação a favor da vacinação

00:17 | 22/01/2021
Angélica estava na geladeira da Globo desde o fim do Estrelas (Foto: REPRODUÇÃO INSTAGRAM)
Angélica estava na geladeira da Globo desde o fim do Estrelas (Foto: REPRODUÇÃO INSTAGRAM)

Circula nas redes sociais publicação afirmando que a apresentadora Angélica teria dito em entrevista à Jovem Pan que ela e sua família têm "imunidade alta" e não precisam ser vacinados contra a Covid-19. No entanto, não existe nenhum registro da suposta entrevista nos canais da emissora. Portanto, a informação é falsa.

LEIA MAISÉ falso que Bolsonaro apagou fotos pró-cloroquina das redes sociais

A publicação exibe uma fotografia de Angélica junto do seguinte texto: "Angélica esposa do Huck foi entrevistada pela Jovem Pan. Ela disse que é a favor de todo povo brasileiro toma vacina da China o repórter peguntou se ela tem coragem de tomar a vacina ela disse que nem ela nem a família dela precisa tomar vacina porque eles têm a imunidade alta".

No dia 14 de janeiro, a apresentadora fez uma publicação no Instagram a favor da vacinação.

LEIA MAISEnquete BBB 21: quem deve ganhar o reality show?

No último dia 16 de janeiro, Luciano Huck, marido de Angélica, também demonstrou seu apoio e recomendou a vacinação em uma série de publicações no Twitter. Ele escreveu, em um dos tweets: "Na década de 1920, 1 em cada 5 crianças morria de alguma doença infecciosa antes de completar 5 anos. Hoje não imaginamos como essas doenças eram cruéis. Graças às vacinas, doenças altamente contagiosas foram quase erradicadas. Algumas, como a varíola, o foram de fato".