217 cilindros de oxigênio doados por Whindersson Nunes e influenciadores chegam a Manaus

Felipe Neto participou da campanha e desabafou sobre dificuldades de doar para a região

Depois de caos na saúde pública de Manaus devido à falta de oxigênio, influenciadores e artistas mobilizaram as redes sociais para levar cilindros de oxigênio para a região. Após enfrentarem problemas de logística, Whindersson Nunes anunciou, por meio de publicação no Twitter que 217 cilindros chegaram ao município do Amazonas.

Na publicação publicada na manhã dessa terça feira, 19, o humorista disse: “Embarque de 217 cilindros feito hoje as 6:30, chegam hoje as 10:30 em Manaus. Já acordei suave man”. Também participaram da mobilização o influenciador Felipe Neto, a ex-bbb Thelma de Assis, o apresentador Otaviano Costa, e o ator Bruno Gagliasso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Whindersson Nunes (@whindersson) January 19, 2021

No início da mobilização por doações, Felipe Neto usou as redes sociais para explicar como estava o processo para levar cilindros a região, e contou dificuldade para realizar as doações. “Eu fui ver como fazia pra comprar os cilindros, e foi quando eu descobri que não tinha como. Não tinha cilindro nenhum no Amazonas. E pra você efetuar qualquer compra de cilindros em outro Estado, não tinha como entregar, porque a logística é muito pior do que vocês imaginam (...) De ontem pra hoje muita gente virou a noite pra conseguir organizar essa logística, e a equipe do Whindersson Nunes conseguiu movimentar, eles estão fazendo um trabalho fantástico”.

Bruno Gagliasso comemorou a chegada oxigênio no seu Instagram: "Nossa batalha continua! Seguiremos juntos para enviar ajuda a quem precisa no nosso pais".

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cilindro de oxigenio manaus doação whindersson nunes

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar