PUBLICIDADE
Coronavírus
Noticia

Piora estado de saúde do cantor Genival Lacerda, internado na UTI com Covid-19

O cantor de sucessos como "Severina Xique Xique" e "De quem é esse jegue?" está há mais de um mês internado em hospital de Recife

12:31 | 04/01/2021
O cantor segue internado com uma nova infecção no pulmão (Foto: Reprodução Instagram Genival Lacerda)
O cantor segue internado com uma nova infecção no pulmão (Foto: Reprodução Instagram Genival Lacerda)

Internado desde o dia 30 de novembro, Genival Lacerda segue em UTI por complicações do novo coronavírus. O compositor está com uma nova infecção, e em estado grave, diz o filho.

Em entrevista à revista Quem no último domingo, 3, o filho do cantor, João Lacerda, esclareceu sobre o estado do pai. "No dia 31 de dezembro de 2020 houve uma piora no quadro de saúde de Genival Lacerda, uma queda na pressão arterial que precisou ser controlada com medicamentos e uma nova infecção no pulmão, sendo necessário novos antibióticos para combater a infecção".

No momento, Genival segue internado na UTI em hospital de Recife. Em mensagem divulgada por João Lacerda, no dia 29 de dezembro, o médico Bruno Grangeiro explicou o quadro do cantor. “Ele continua grave, mas está estável, mantendo pressão por conta própria, ainda tá precisando de ventilação mecânica, e segue sobre vigilância”.

Genival Lacerda tem entre os maiores sucessos as músicas "Severina Xique Xique" e "De quem é esse jegue?"