PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Genival Lacerda é internado com Covid-19 em hospital no Recife

Forrozeiro deu entrada no Hospital Unimed Recife I nesta terça, 1°. Em maio deste ano ele teve um AVC

21:51 | 01/12/2020
A informação da hospitalização de Genival foi confirmada à TV Jornal pela sua assessoria de imprensa (Foto: Filipe Jordão/JC IMAGEM)
A informação da hospitalização de Genival foi confirmada à TV Jornal pela sua assessoria de imprensa (Foto: Filipe Jordão/JC IMAGEM)

Genival Lacerda, cantor, compositor e humorista paraibano radicado em Pernambuco, deu entrada nesta terça-feira, 1° no Hospital Unimed Recife I. O diagnóstico é de Covid-19, mas uma batalha para o artista que, em maio deste ano, sofreu um AVC e também precisou ser internado

A informação da hospitalização de Genival foi confirmada à TV Jornal pela sua assessoria de imprensa. A reportagem tentou entrar em contato com a família, mas ainda não obteve retorno. Através de sua assessoria, o hospital informou que, devido a protocolos internacionais, não são repassadas mais informações sobre os pacientes.

Aos 89 anos, ele atua na cena musical há mais de seis décadas. No ano passado, gravou um DVD ao vivo no Teatro Boa Vista com participações de Waldonys, Caju e Castanha, Flávio Leandro, Jorge de Altinho, Nando Cordel e João Lacerda, filho de Genival, que também atuou na direção musical

 

Do Jornal do Commercio para a Rede Nordeste