Participamos do

Deputada Carla Zambelli recebe alta de hospital após ser internada com Covid-19

Boletim médico desta quarta-feira, 26, assinado pelos profissionais que trataram Zambelli, afirma que ela já está recuperada da doença
22:59 | Ago. 26, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira, 26, a deputada federal Carla Zambelli (PSL) recebeu alta do hospital onde estava internada em Brasília após ter sido diagnosticada com Covid-19. A parlamentar aliada de Bolsonaro testou positivo para o coronavírus no último dia 19 de agosto, mas só deu entrada na unidade de saúde na segunda-feira, 24, para a realização da exames.

Boletim médico assinado pelos profissionais que trataram Zambelli afirma que ela já está recuperada da doença."O Hospital DFStar informa que a deputada federal Carla Zambelli recebeu alta na tarde desta quarta-feira. Após recente infecção pela COVID-19, a deputada havia dado entrada na segunda-feira (24), para realização de exames clínicos e investigação de doença autoimune. Ela está clinicamente recuperada do novo coronavírus".

Em publicação no Facebook, a parlamentar agradeceu as orações e mensagens de apoio: "Estou 100% curada e pronta para continuar trabalhando em defesa de vocês".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com o portal G1 SP, a assessoria de imprensa da deputada informou que no início da doença ela não havia apresentado sintomas. Na última sexta-feira, 21, a parlamentar disse, em uma rede social, que não estava conseguindo dormir por causa da doença. "Peço orações. Amo vocês", pediu aos seguidores. A bolsonarista fez tratamento com hidroxicloroquina.

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar