Participamos do

Carla Zambelli é internada seis dias após testar positivo para Covid-19

Deputada federal foi internada na manhã desta segunda-feira, 24
16:53 | Ago. 24, 2020
Autor Everton Lacerda
Foto do autor
Everton Lacerda Estagiário de jornalismo
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) foi internada na manhã desta segunda-feira, 24, no hospital DF Star, em Brasília (DF). Na última terça-feira, 18, Carla foi diagnosticada com Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

Em nota emitida pelo hospital e republicada pela deputada no Facebook, os médicos responsáveis afirmaram que Carla está realizando mais exames para a investigação da doença. “A deputada encontra-se no quarto e está cumprindo o período de isolamento referente ao novo coronavírus. Ela passa bem, mas ainda sem previsão de alta”, informa a nota.

Agradeço a todos pelo carinho e pelas orações direcionadas à melhora do meu estado de saúde.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Publicado por Carla Zambelli em Segunda-feira, 24 de agosto de 2020
Na última quarta-feira, 19, um dia após o diagnóstico de Covid-19, Zambelli publicou no twitter que estava se medicando com sulfato de hidroxicloroquina, colecalciferol, azitromicina, AS e ivermectina.

Na última sexta-feira, 21/8, a parlamentar disse, em uma rede social, que não estava conseguindo dormir por causa da doença. “Peço orações. Amo vocês”, pediu aos seguidores.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar