PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Internado com Covid-19, sertanejo Cauan ironiza doença em vídeo antigo: "Peita em nós, coronavírus"

Nas imagens, a pessoa que grava o vídeo inicia um diálogo com Cauan e diz que o encontro é realizado "escondido do Caiado", se referindo ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM)

22:50 | 18/08/2020
Cantor Cauan segue internado na UTI  (Foto: REPRODUÇÃO/ @cleberecauan)
Cantor Cauan segue internado na UTI (Foto: REPRODUÇÃO/ @cleberecauan)

Nesta terça-feira, 18, um vídeo antigo em que o cantor Cauan Máximo, da dupla com Cleber, ironiza o coronavírus, começou a circular nas redes sociais.. No registro, o cantor bate no peito e diz: “Peita em nós, coronavírus, vem em nós”. 


Atualmente, o artista está internado com Covid-19 em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Goiânia. Segundo informações do portal de notícias G1, Cauan começou a sentir sintomas da Covid-19 em 7 de agosto, quando teve febre e dores no corpo. Ele realizou o exame para detecção do vírus e foi diagnosticado com a doença na terça-feira, 11, mas não chegou a ser internado na ocasião.

Ao portal G1, a assessoria do cantor disse que a gravação é de março de 2020 e não vai se pronunciar no momento, pois “o foco é a recuperação total” do sertanejo.

Nas imagens, a pessoa que grava o vídeo inicia um diálogo com Cauan e diz que o encontro é realizado "escondido do Caiado”, se referindo ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM). Logo após a divulgação dos primeiros casos de coronavírus no Estado, o político mandou fechar todo o comércio não essencial e proibiu aglomerações no estado.

De acordo com boletim médico, o estado de saúde do cantor sertanejo é grave, mas estável. Os familiares de Cauan também foram diagnosticados com o novo coronavírus.