Participamos do

Internado com Covid-19, sertanejo Cauan ironiza doença em vídeo antigo: "Peita em nós, coronavírus"

Nas imagens, a pessoa que grava o vídeo inicia um diálogo com Cauan e diz que o encontro é realizado "escondido do Caiado", se referindo ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM)
22:50 | Ago. 18, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, 18, um vídeo antigo em que o cantor Cauan Máximo, da dupla com Cleber, ironiza o coronavírus, começou a circular nas redes sociais.. No registro, o cantor bate no peito e diz: “Peita em nós, coronavírus, vem em nós”. 


Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atualmente, o artista está internado com Covid-19 em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Goiânia. Segundo informações do portal de notícias G1, Cauan começou a sentir sintomas da Covid-19 em 7 de agosto, quando teve febre e dores no corpo. Ele realizou o exame para detecção do vírus e foi diagnosticado com a doença na terça-feira, 11, mas não chegou a ser internado na ocasião.

Ao portal G1, a assessoria do cantor disse que a gravação é de março de 2020 e não vai se pronunciar no momento, pois “o foco é a recuperação total” do sertanejo.

Nas imagens, a pessoa que grava o vídeo inicia um diálogo com Cauan e diz que o encontro é realizado "escondido do Caiado”, se referindo ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM). Logo após a divulgação dos primeiros casos de coronavírus no Estado, o político mandou fechar todo o comércio não essencial e proibiu aglomerações no estado.

De acordo com boletim médico, o estado de saúde do cantor sertanejo é grave, mas estável. Os familiares de Cauan também foram diagnosticados com o novo coronavírus.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar