Participamos do

Sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, revela que mãe teve Covid-19 e chegou a ser internada

Com 77 anos, mãe de Bruno faz parte do grupo de risco para Covid-19
13:38 | Ago. 06, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

O cantor sertanejo Bruno, dupla com Marrone, revelou durante o programa "Encontro com Fátima Bernardes" da Rede Globo, que mãe teve Covid-19 e chegou a ser internada.

"Minha mãe pegou Covid-19 agora, com 77 anos, mas também está bem. Foi medicada antes, já no hospital", contou Bruno. As informações são do UOL.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Graças a Deus eu tive a condição de fazer isso por ela. Muita gente não tem condição, e acaba morrendo por falta de cuidado", completou. O próprio cantor também já teve Covid-19. Em junho, ele foi criticado por comparecer a uma festa em Caldas Novas (GO), onde não teriam sido observadas medidas de prevenção contra a doença.

LEIA TAMBÉM | Festa com show de Bruno, do Marrone, vira caso de polícia em Goiás 

Bruno falou ao programa também sobre o seu pai, que está doente há quase dez anos. No quadro TBT, o programa mostrou uma imagem do pai do cantor com os três netos. "Aí ele estava melhorzinho. Hoje ele está mais acamado. (...) Mas super bem cuidado", contou, sem especificar a doença da qual ele sofre.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar