Participamos do

Festa com show de Bruno, do Marrone, vira caso de polícia em Goiás

O dono da festa, que contratou o cantor, pode ter que pagar uma multa de R$ 30 mil por descumprir o decreto municipal que proíbe aglomeração
10:48 | Jun. 29, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Festa de aniversário com show do cantor Bruno, da dupla com Marrone, vira caso de Polícia em Caldas Novas, no estado de Goiás. A celebração ocorreu no último sábado, 27, e reuniu cerca de 40 pessoas em uma mansão. A polícia foi acionada por vizinhos incomodados com o alto som da música sertaneja, e ao chegar no local as autoridades constataram a aglomeração promovida pelo evento. As informações são do portal de notícias R7.

Os carros parados na porta chamaram a atenção da vizinhança, que já estava incomodada com o alto som da festa. De acordo com a Polícia Militar, o dono do evento disse que não passava de uma comemoração de aniversário, entre amigos e familiares. O problema é que o Decreto Municipal proíbe aglomerações na cidade, e o anfitrião pode ter que pagar uma multa de R$ 30 mil por descumprir a medida.

Ao R7, a assessoria de imprensa de Bruno disse que o cantor foi contratado para cantar em uma pequena confraternização. Entretanto, ao chegar no local, percebeu que havia mais pessoas do que o informado. A Polícia Militar registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência contra o dono do evento, e uma audiência na Justiça foi marcada para o dia 3 de julho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar