Participamos do

Grand Shopping reabre dia 8 com medidas de higiene e segurança

Empreendimento terá horário reduzido e alguns setores permanecem fechados, seguindo regulamentação dos decretos estaduais e municipais de isolamento social

O Grand Shopping, localizado no bairro Messejana, reabrirá parcialmente a partir da próxima segunda-feira, 8. A retomada das atividades seguirá uma série de medidas de segurança e higiene, alinhadas às orientações da Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce) e às determinações dos governos estadual e municipal.

O empreendimento é o terceiro do setor a anunciar a reabertura nos últimos dias. O Shopping Iguatemi e a rede RioMar já informaram que voltarão às atividades também em 8 de junho.

Entre as medidas adotadas, estão a aferição de temperatura e disponibilização de álcool 70% líquido nas entradas do estabelecimento, pontos com álcool em gel dentro do shopping, e o uso obrigatório de máscaras em todo o ambiente para clientes, lojistas e funcionários. Haverá também higienização dos ambientes com maior frequência. Elevadores serão exclusivos para pessoas com deficiência, gestantes, pessoas com crianças de colo ou com dificuldades de locomoção. Haverá ainda indicação de distância recomendada nas escadas rolantes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A praça de alimentação, o cinema, a academia e a faculdade que funcionam dentro do shopping, bem como os equipamentos de entretenimento infantil e lazer, permanecerão fechados. O horário de funcionamento será reduzido sendo apenas de 12h às 20 horas. É possível também usar os serviços de drive-thru e delivery (entrega em domicílio) das lojas participantes, que não exigem entrada no estabelecimento.

 

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar