Participamos do

Ministro da Saúde defende medidas de isolamento social de Mandetta um dia após Bolsonaro desrespeitar recomendações

Nesse sábado, 2, o presidente cumprimentou simpatizantes e gerou aglomeração durante visita a Goiás
16:11 | Mai. 04, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nelson Teich, novo ministro de Saúde, afirmou nesta segunda-feira, 4, que a política oficial adotada pelo Governo Federal é a de manutenção do isolamento social para enfrentar a pandemia, a mesma de Mandetta, ex-ministro da pasta. O anúncio chega um dia após o presidente Jair Bolsonaro desrespeitar mais uma vez as medidas recomendadas. As informações são da Folha de S. Paulo.

"A gente tem deixado claro que não existe uma mudança de política em relação ao distanciamento, tem de ser mantido", disse em Manaus, após visita ao Comando Militar da Amazônia (CMA). “Neste momento, a política de distanciamento não foi mudada”, completou.

Leia também| "Nesse momento ninguém está pensando em flexibilizar nada", declara Teich sobre isolamento 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Prefeito de Manaus admite fracasso e critica postura de Bolsonaro frente à pandemia

Nesse sábado, 2, o presidente cumprimentou simpatizantes e gerou aglomeração durante visita a Goiás, onde passou por duas cidades. Ele ainda cumprimentou apoiadores em frente à Praça dos Três Poderes. Bolsonaro ainda aproveitou para criticar as medidas de isolamento, afirmando que estás estão prejudicando os empregos. "É inadmissível", disse.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar