PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Camilo anuncia que coronavírus chegou a 100% dos bairros de Fortaleza

Até a sexta-feira, 24, o bairro Moura Brasil era o único sem registro da doença

19:41 | 25/04/2020
Governador do Ceará, Camilo Santana fez live sobre o coronavírus neste sábado (Foto: REPRODUÇÃO / Facebook)
Governador do Ceará, Camilo Santana fez live sobre o coronavírus neste sábado (Foto: REPRODUÇÃO / Facebook)

Em live transmitida no Facebook, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), confirmou que o coronavírus chegou oficialmente a todos os bairros de Fortaleza.

Na última quarta-feira, 22, o prefeito da Capital, Roberto Cláudio (PDT), revelara que a Covid-19 já tinha sido registrada em 99% dos bairros — a única exceção era Moura Brasil

Diante do quadro de infecção, o Camilo aproveitou para reiterar a importância de manter o cenário isolamento social da população, visto que quase todos os leitos disponíveis para casos de Covid-19 estão ocupados e os números estão aumentando.

Na live, Camilo anunciou ainda que 90 toneladas de insumos, entre Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e testes de coronavírus chegam ao Ceará neste domingo, 26, para ajudar no tratamento dos casos de coronavírus.

Casos no Estado  

No Ceará, a Covid-19 já matou 326 pessoas, sendo 33 delas nas últimas 24 horas. Ao todo, são 5.667 casos confirmados. Segundo Camilo, 80% deles estão concentrados em Fortaleza e na Região Metropolitana da Capital.

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >