Participamos do

"O maior problema são as aglomerações em calçadas", afirma Roberto Cláudio 

Roberto Claudio também afirmou que o hospital no Presidente Vargas vai ser entregue no prazo, em 20 de abril
09:46 | Abr. 13, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No aniversário de Fortaleza, o prefeito Roberto Cláudio se mostrou preocupado com a continuidade de registros de aglomerações na Cidade, como em feiras livres, assim como aconteceu na cidade durante o domingo de Páscoa. Em entrevista à rádio O POVO/CBN, nesta segunda-feira, 13, o político ressaltou a importância de se obedecer o fechamento de estabelecimentos não essenciais e que aglomerações sejam evitadas para diminuir a propagação da Covid-19.

"O maior problema não é nem tanto os comércios que estão abrindo as portas de forma ilegal, o maior problema são as aglomerações em calçadas, em bares informais, em feiras livres', afirmou ele em entrevista. Segundo ele, está havendo fiscalizações, mas muitos bairros ainda tem desrespeitado as medidas. "Parece que estão esperando a doença chegar", ressaltou. O decreto de isolamento de estende até o dia 20 de abril.

Roberto Claudio também afirmou que o hospital no Presidente Vargas vai ser entregue no prazo, em 20 de abril.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar