Participamos do

10 municípios do Ceará anunciam instalação de barreiras sanitárias e controle da entrada de pessoas; confira lista

Um dos focos da intensificação das ações é o feriado da Semana Santa, que tende a incentivar viagens e deslocamentos

Atualizada às 22h10min

Nesta semana, alguns municípios do Ceará anunciaram aumento da rigidez nas medidas de controle e circulação de pessoas nas localidades. Até esta quinta-feira, 9, pelo menos dez municípios instalaram barreiras sanitárias e estão barrando a entrada de visitantes, permitindo apenas moradores, profissionais e entregadores de produtos essenciais.

Um dos focos da intensificação das ações é o feriado da Semana Santa, que tende a incentivar viagens e deslocamentos. A duração da barreiras e medidas varia com de acordo com o entendimento dos prefeito. Em Palmácia, a decisão é válida até o fim do feriadão, em 12 de abril. Já em Paracuru o prazo se estende até que haja revogação. Em São Gonçalo do Amarante, a prefeitura da Cidade restringe o acesso de turistas e visitantes à Praia da Taíba, por 12 dias. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira lista:

Guaramiranga

Fortim

Trairi

Amontada

Piquet Carneiro

Paracuru

Paraipaba

Palmácia 

Praia da Taíba

Icapuí

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar