Participamos do

Eusébio tem primeira morte por coronavírus, a terceira fora da Capital

O município informou ainda a confirmação de dois caso da Covid-19. Outros 34 pacientes suspeitos aguardam teste
19:19 | Abr. 01, 2020
Autor Matheus Facundo
Foto do autor
Matheus Facundo Repórter do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O município de Eusébio, localizado na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), registrou a primeira morte por complicações decorrentes do novo coronavírus. O óbito foi confirmado por meio de informativo da situação epidemiológica da Prefeitura de Eusébio, na noite desta quarta-feira, 1º. A vítima foi um paciente idoso de 77 anos. Segundo a Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), o homem sofria com uma doença neurológica.

Conforme a nota, o Município tem o registro de duas confirmações da Covid-19. Outras 34 notificações estão sob investigação e aguardam resultado de teste laboratorial. 14 caso deram negativo e foram descartados. 

Esta é a terceira morte por coronavírus registrada fora da Capital cearense. Uma mulher de 60 anos, natural de Santa Quitéria teve o óbito confirmado na segunda-feira, 30, enquanto uma idosa de 89 anos morreu em Tianguá, na serra da Ibiapaba e teve a morte informada na manhã desta quarta-feira, 1º.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao todo, o Ceará já soma nove mortes e 445 casos confirmados de acordo com boletim da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa) desta quarta-feira.

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar