Participamos do

Positivo para o coronavírus, Dr. Cabeto, secretário da Saúde do Ceará, recebe alta hospitalar

O secretário já está em sua casa e seguirá os trabalhos de enfrentamento ao coronavírus remotamente
18:14 | Mar. 31, 2020
Autor Matheus Facundo
Foto do autor
Matheus Facundo Repórter do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Internado desde a última sexta-feira, 27, o secretário da Saúde do Ceará, Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho, o Dr. Cabeto, que testou positivo para o novo coronavírus, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira, 31, segundo divulgou a Secretaria da Saúde do Estado (Sesa). Ele já está em sua residência, em Fortaleza, e se recupera bem, de acordo com nota.

Segundo a Sesa, o médico cardiologista seguirá trabalhando, remotamente, no combate ao avanço da Covid-19 no Ceará, que até esta terça-feira, 31, conforme dados do Ministério da Saúde (MS), foi responsável pela morte de sete pessoas e apresenta 390 confirmações da infecção em todo o Estado

"Ele está em casa, recuperando-se bem, e trabalhando de forma remota nas ações relativas ao coronavírus e à Plataforma de Modernização da Saúde", diz informativo da Pasta. O secretário, de 54 anos, foi ao hospital após apresentar febre na sexta-feira passada. No sábado, 28, a Sesa informou que Dr. Cabeto estava em período de observação médica.

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar