Participamos do

Dr. Cabeto, secretário da Saúde do Ceará, testa positivo para coronavírus

O médico cardiologista apresentou febre na última sexta-feira, 27, e foi internado
16:05 | Mar. 29, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O secretário da Saúde do Ceará, Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho, o Dr. Cabeto, testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). O médico cardiologista apresentou febre na última sexta-feira, 27, e foi internado.

Em nota divulgada na tarde deste domingo, 29, a Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) confirmou o diagnóstico e informou que Cabeto "está bem, continua internado e segue trabalhando remotamente". O médico tem 54 anos.

No último sábado, 28, a pasta informou que ele estava bem, mas seguia em observação. Ainda ontem o secretário participou de reunião com o governador Camilo Santana por meio de videoconferência.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com boletim da Sesa, até a noite de ontem o Ceará registrava 322 casos confirmados do novo coronavírus e quatro mortes em decorrência da doença.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar