Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Isenção de conta da Cagece para clientes de baixo consumo vale a partir de quarta

Também entra em vigor a suspensão da tarifa de contingência para clientes de padrão básico e regular. As medidas são válidas por três meses. Veja como saber se você tem direito ao benefício

A isenção das faturas e a suspensão a tarifa de contingência cobradas pelas Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) ficam suspensas a partir desta quarta-feira, 1º de abril para clientes de baixo consumo. Adotadas pelo Governo do Estado, as medidas são válidas por três meses e visam garantir a prestação dos serviços para famílias de baixa renda em meio à pandemia no novo coronavírus, a Covid-19.

A isenção das tarifas de água e esgoto beneficia imóveis de padrão básico, que consomem até 10 m³ por mês.

Já a suspensão da tarifa de contingência vale para imóveis de padrão básico e regular em Fortaleza e Região Metropolitana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para consultar o padrão do imóvel, o consumidor pode acessar tanto o site quanto o aplicativo da companhia, bastando informar número do CPF e inscrição da moradia. Há ainda outras duas formas de consulta: pela própria fatura e pelo telefone 0800 275 0195.

A Cagece frisa que, como a medida entra em vigor no início de abril, os benefícios da isenção e da suspensão da tarifa de contingência serão percebidos somente nas faturas de maio.

Serviço

Consulta do padrão do imóvel

Atendimento virtual da Cagece (www.cagece.com.br)

App da Companhia disponível para Android e iOS

Telefone: 0800 275 0195

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar