Participamos do

Em resposta a Bolsonaro, Camilo diz continuar "trabalhando fortemente" no combate ao coronavírus no Ceará

"Este não é um momento para ataques e provocações", disse Camilo Santana (PT), que foi às redes sociais para reafirmar que o Governo do Estado segue com o compromisso de conter o avanço da doença
22:48 | Mar. 24, 2020
Autor Matheus Facundo
Foto do autor
Matheus Facundo Repórter do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro em rede nacional, classificando a pandemia do coronavírus como "histeria", o governador do Ceará, Camilo Santana (PT) foi às redes sociais para reafirmar que o Governo do Estado segue com o compromisso de conter o avanço da Covid-19 "para buscar a proteção dos cearenses". O presidente da república chegou a defender, nesta terça-feira, 24, que o País "volte à normalidade". 

"Vamos continuar trabalhando fortemente as ações que visam evitar o avanço do coronavírus em nosso estado, como temos feito até aqui", pontuou Camilo Santana. O chefe do Executivo Estadual afirmou que o Ceará vem seguindo recomendações feitas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para mitigar o efeitos do novo coronavírus, protocolos, que conforme ele, "têm sido a melhor forma de enfrentamento ao coronavírus no mundo". 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Este não é um momento para ataques e provocações, mas um momento de cooperação e da união de todos. Da parte do Governo do Estado, continuaremos fazendo todos os esforços possíveis para buscar a proteção dos cearenses. A vida de cada um de vocês está em primeiro lugar", rebateu o governador cearense. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar