PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Em resposta a Bolsonaro, Camilo diz continuar "trabalhando fortemente" no combate ao coronavírus no Ceará

"Este não é um momento para ataques e provocações", disse Camilo Santana (PT), que foi às redes sociais para reafirmar que o Governo do Estado segue com o compromisso de conter o avanço da doença

Matheus Facundo
22:48 | 24/03/2020
(Foto: REPRODUÇÃO)

Após pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro em rede nacional, classificando a pandemia do coronavírus como "histeria", o governador do Ceará, Camilo Santana (PT) foi às redes sociais para reafirmar que o Governo do Estado segue com o compromisso de conter o avanço da Covid-19 "para buscar a proteção dos cearenses". O presidente da república chegou a defender, nesta terça-feira, 24, que o País "volte à normalidade". 

"Vamos continuar trabalhando fortemente as ações que visam evitar o avanço do coronavírus em nosso estado, como temos feito até aqui", pontuou Camilo Santana. O chefe do Executivo Estadual afirmou que o Ceará vem seguindo recomendações feitas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para mitigar o efeitos do novo coronavírus, protocolos, que conforme ele, "têm sido a melhor forma de enfrentamento ao coronavírus no mundo". 

"Este não é um momento para ataques e provocações, mas um momento de cooperação e da união de todos. Da parte do Governo do Estado, continuaremos fazendo todos os esforços possíveis para buscar a proteção dos cearenses. A vida de cada um de vocês está em primeiro lugar", rebateu o governador cearense.