Participamos do

Deputado estadual Queiroz Filho testa positivo para coronavírus

O parlamentar é um dos 125 casos confirmados no Estado, conforme último boletim divulgado pela Sesa. Ao todo, são pelo menos oito político cearenses com diagnóstico positivo para covid-19
18:39 | Mar. 22, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O deputado estadual Queiroz Filho (PDT) divulgou neste domingo, 22, por meio de suas redes sociais que recebeu o diagnóstico positivo para a covid-19. Ele é o segundo parlamentar estadual em mandato infectado pelo coronavírus. O deputado Júlio César Filho (Cidadania) também confirmou que está com a doença e se encontra em isolamento. Segundo último boletim da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), o Estado contabiliza 125 casos de covid-19. 

Em nota, Queiroz Filho disse que está em isolamento domiciliar desde a noite da última terça-feira, 17, e segue todas as orientações médicas. "Reforço a responsabilidade social e o compromisso coletivo necessário para minimizarmos a disseminação do coronavírus. Por isso, peço para que cada um faça a sua parte e, juntos, vamos superar esse período desafiador", escreveu.

Além de Queiroz e Júlio César, pelo menos outros seis representantes da classe política confirmaram estar com coronavírus, entre eles o prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio e a vice-governadora do Estado Izolda Cela. Senador Prisco Bezerra, suplente de Cid Gomes e irmão de RC; o ex-prefeito de Sobral Veveu Arruda e os ex-deputados Raimundo Gomes de Matos e Carlos Matos completam a lista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veja nota do deputado Queiroz Filho na íntegra:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

[NOTA] Olá, pessoal. Informo que realizei o exame para diagnosticar o Covid-19 e o resultado apresentado, que recebi neste domingo (22), foi positivo. Estou em isolamento domiciliar desde a noite da última terça-feira (17), seguindo todas as orientações médicas que me foram passadas. Reforço a responsabilidade social e o compromisso coletivo necessário para minimizarmos a disseminação do coronavirus. O isolamento, em casa, neste momento, é de extrema importância, assim como as demais recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e Secretaria de Saúde do Estado do Ceará. Por isso, peço para que cada um faça a sua parte e, juntos, vamos superar esse período desafiador.

Uma publicação compartilhada por Queiroz Filho (@queirozmfilho) em

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar