Participamos do

Rio de Janeiro registra a terceira morte por coronavírus

Homem era morador de Petrópolis e fazia parte do grupo de risco da doença
11:00 | Mar. 21, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã deste sábado, a Secretaria Estadual da Saúde do Rio de Janeiro confirmou o terceiro óbito do estado por coronavírus. O caso é a 12º morte pela doença registrada no País.

O homem era morador de Petrópolis e fazia parte do grupo de risco para a Covid-19. Até a última sexta-feira, 20, o estado confirmou 109 casos da doença, 1.701 casos suspeitos e duas mortes. A primeira morte do Rio de Janeiro por coronavírus foi confirmada na última quinta-feira, 19.

CEARÁ NÃO TEM ÓBITOS PELA DOENÇA

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Secretaria de Saúde do Estado do Ceará (Sesa) informou na manhã deste sábado, 21, ao O POVO, que não foram notificados sobre supostas mortes pelo coronavírus no Estado até então. "Conforme as necessidades e mudanças que podem ocorrer no cenário epidemiológico de uma doença, ainda mais essa que é nova, o boletim da Sesa vai se adequando também", informa a pasta.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar