Participamos do

Brasil soma 904 casos de coronavírus; mortes chegam a 11, diz Ministério da Saúde

O numero de óbitos chegou a 11, com mais quatro mortes confirmadas em São Paulo, que soma nove mortes
18:12 | Mar. 20, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Novo balanço do Ministério da Saúde no fim da tarde desta sexta-feira, 20, aponta 904 casos confirmados de coronavírus no Brasil. O numero de óbitos chegou a 11, com mais quatro mortes confirmadas em São Paulo, que soma nove mortes. Duas foram no Rio de Janeiro. O boletim não aponta óbitos no Ceará, que está com 55 confirmações, com registro de transmissão comunitária.

As infecções seguem tendência de crescimento e devem ter um pico de disparo entre os meses de abril e junho, segundo informou Luiz Henrique Mandetta, ministro da Saúde. 

Números foram atualizados nesta sexta-feira, 20
Números foram atualizados nesta sexta-feira, 20 (Foto: Ministério da Saúde)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta sexta-feira, o Senado Federal aprovou, por unanimidade, o Estado de Calamidade Pública no País. A proposta permite que o Executivo gaste mais do que o previsto e desobedeça as metas fiscais estabelecidas para 2020 para custear ações de combate à pandemia de coronavírus

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar