PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Jewels

2017-02-16 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

A AMSTERDAM Sauer lançou seu livro de fotos- 75 - a bordo das comemorações dos 75 anos da grife, via mostra dos clics, em sua loja do shopping Village Mall.

No script: bate-papo mediado por Bruno Astuto com Daniela Falcão, Marisa Orth e Alexandra Loras, seguido de cocktail. O plus? A venda do livro envolveu causa social: a escola Spectaculu, de Gringo Cardia e Marisa Orth. Na picture, a bela socialite Antonia Frering, fotografada por Bob Wolfenson.


NA CORTE

O GOVERNADOR Camilo Santana – terça - na Embaixada do Irã, que festejava os 38 anos da Revolução Islâmica. No flash, com o embaixador Seyed Ali Saghaeyan e o procurador Geral da República, Rodrigo Janot.


ESTREIA

A NOITE de hoje – start: às 19 horas - promete um super prestígio com a posse do ministro Ubiratan Aguiar (flash) na pole-position da Academia Cearense de Letras.


SPEECH

DO DEPUTADO Ely Aguiar da tribuna do Plenário 13 de Maio:


-SE A JUSTIÇA fechar as barracas da Praia do Futuro vai desempregar 5 mil trabalhadores diretos e outros milhares, além de prejudicar muito o turismo em Fortaleza.


NO CAPÍTULO: o Tribunal Regional Federal da 5ª. Região, no Recife, deve julgar a questão, esta semana.


BUSINESS DINNER

MEMBRO do Comitê Consultivo do LIDE/CE e sócio diretor da Brasil Insurance, Ivo Machado toma parte do Business Dinner, hoje, ocasião em que será lançado oficialmente no Ceará o documentário Bênção, Pai, retratando a trajetória – brilhante - do empresário Vilmar Ferreira. A realização é do LIDE-CE, presidido por Emília Buarque.


NIVER

MÁRCIO TÁVORA – na picture com Paulo Ponte e Guirlanda e Márcia Távora - muda, hoje, de idade.


WELCOME

REGINA E Luiz Eugênio Vieira receberam para happy hour Valeska e Andreas Rageth (from Suíça).


RESTÔ

LUIS CÉSAR Castelo Branco Araújo e Maria Teresa com os filhos encontrados na Cantina Di Napoli.


DEBUT NOS 70’

PAULO CASTELO Branco Pontes brindou sua estreia nas sete décadas com jantar no Sirigaddo do Country Club.


DÉJEUNER

JÚLIO SANTIAGO e a desembargadora Roseli Alencar almoçando em família no Regina Diógenes.


CURTIÇÃO

NO CHEF Astro, saboreando ostras, Max Câmara.


NATS

SOPRAM velinhas: Tom Barbosa, Alexandra Pinto e Marília Esteves.


LOVERS DE CINEMA

PRESIDENTE da Academia Cearense de Cinema, Régis Frota clicado com o colunista Lúcio Brasleiro – último domingo - no Cine Rin Tin Tin, no Cumbuco, quando ele e Aurila compuseram a plateia de Mulher Exótica, com Gary Cooper e Ingrid Bergman.


- FOI UMA beleza - traduziu Frota, para quem “Lúcio tem fino faro na identificação de clássicos de Hollywood”.


RÉGIS, QUE já fez conferência sobre cinema cearense na Academia Fortalezense de Letras, pilotará reunião, em 18 de março, para decidir todas as 40 cadeiras de sócios efetivos com seus respectivos patronos, dando start ao trabalho de divulgação do cinema cearense.


AH, O Frota Neto é sócio correspondente da ACC nos EUA.


BIRTHDAY

NOS CLICS by João Filho, mais cenas & personagens da chic festa de idade nova de Igor Queiroz Barroso.


Marília Queiroz com Aline e Igor Queiroz Barroso


Viviane e Abelardo Rocha, Victor Frota e Daniela Eloy


Luiza Caminha e Vilmar Ferreira


CARNAVAL

EXECUTIVO da hotelaria, José Wahnon estreou no comando do Hotel Laguna Blu – na Prainha (em Aquiraz) - e programa saison momina tranquila para os hóspedes, apenas com música ao vivo à beira da piscina.


TROCA DE IDADE

O NIVER DA desembargadora Edite Bringel – cenário: Geppos - juntou algumas amigas da aniversariante, com script assinado por Maria Vanda Sá. Na foto: Zeneida Rangel, Maria Vanda e a desembargadora Gisela Nunes (sentadas). De pé: Ester Lins Cavalcante, Lêda Maria, Irene Mota, Lígia, Edite Bringel e Idelária Linhares.


AL MARE

O TRANSATLÂNTICO MSC Preziosa fará escala em Fortaleza na sua viagem de Santos para Hamburgo, na Alemanha, de volta à Europa no início da segunda quinzena de abril.


A DREAMLINES vende o produto aos apreciadores de viagens marítimas. Esta irá do dia 13 de abril (saída de Santos-SP) a 3 de maio, com chegada no porto de destinação final.


MÚSICA

COORDENADORA do Vina-UNI7, Tânia Sancho está às voltas com o curso História da Música Popular Brasileira do Século XX, os Festivais das Músicas Nacionais e em Fortaleza, nos anos 1960 e 1970.


OBJETIVO? A apresentação da história da música e seus movimentos de vanguarda no Brasil, a relação história e música e a busca de uma identidade nacional e popular no País, bem como as intervenções políticas, partidárias, movimentos culturais e sociais da juventude e o surgimento de movimentos musicais, tipo a Bossa Nova, a Jovem Guarda, os festivais de música nacionais e os realizados em Fortaleza, além do Tropicalismo.


O CURSO – ministrado pelo mestre e doutor Wagner de Castro - realizar-se-á no período de 7 de março a 27 de junho, sempre às terças-feiras, das 16 às 18 horas, no 5º. Andar da UNI7.


BLACK MASK

O BRILHO (intenso) da festa – Black Mask - comandada por Dito Machado e Ana Cláudia Canamary continua repercutindo na cena social, omo uma prévia de Carnaval do maior glamour. A animação ficou a cargo da banda Acaiaca.


Lùcia Pierre, Dito Machado, Helena Cidrão e Ana Cláudia Canamary


Tereza Távora Ximenes.


Aline Pinho e sua mamãe, Fernanda Matoso, em fase bem bonita


A FRASE

“ALGUMA coisa escapa ao naufrágio das ilusões”. AUTOR: Machado de Assis

Adriano Nogueira

TAGS