PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Teenagers

2017-01-20 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1] 

Marcus Lage

marcuslage@opovo.com.br

 

Atualmente, a inclusão está adentrando no setor de brinquedos, com a chegadas da cadeira de rodas, para bonecas, e das Barbies, uma versão morena, acima do peso, ostentando um shape menos curvilíneo.

 

HIGH FASHION LABEL

A inacessibilidade tem seus encantos no mundo do consumo. De certo modo, pela aura de exclusividade com que se reveste. A grife Akris é uma das quais se insere nesse segmento. Suíça, dirigida pela família Kremier, desde 1922, tem por dna a costura imperceptível, além da possibilidade do uso em dupla face. Sua marroquineria também possui padrão de excelência.


FOR HER

O lançamento da inglesa Creed, a versão feminina do Aventus, um campeão de vendas.

 

FOSSIER

Le Biscuit Rose é um cult da gastronomia. Sabor baunilha, a receita é 1691. A Fossier é região de Champagne, precisamente de Reims, e sua fundação data de 1756.

 

DIAO YU TAI

‘Amigos dividem bebida e cigarro’, reza o adágio Mandarim. Para estreitar relações, os executivos chineses oferecem tabaco. Diao Yu Tai é conhecido como The Royal Cigarrette.

 

DAUM

Fundada pelo irmãos Antonin e Auguste, a cristaleria Daum é um dos bons frutos da renomada École de Nancy, de onde saíram nomes como Gallé, Legras, Majorelle e Prouvé.

 

CONCEITUAL

Cildo Meireles foi o primeiro brasileiro a expor no Tate Modern. Um dos maiores representantes da nossa contemporaneidade, Cildo consegue expressar-se multi-idiomaticamente, mediante a produção de trabalhos nas áreas sensorial, gustativa, sonora, oral e térmica. Prismatiza-se, também, ante a sua preocupação político-social, presente em seu legado.

 

PIAGET POLO S

Lançado em 1979, automático, com pulseira acoplada à caixa, o Piaget Polo é uma menção ao esporte dos reis. Foi considerado um ‘must have’ entre os aficionados da alta relojoaria. Repaginado, o Polo S veio como um coringa, tanto para esportes, como para os dress code office e casual. Em mostrador gilloché, cinza, prata ou azul, também na versão cronógrafo.

 

Adriano Nogueira

TAGS