PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Veri Bessa celebra niver

2017-01-28 17:00:00
NULL
NULL

Vamos iniciar o domingo em clima de alegria falando da festa de aniversário do queridíssimo Veri Bessa Neto. O arquiteto reuniu amigos e familiares para celebrar a nova idade em grande estilo, no charmoso restaurante Moranga, com decoração de Willfridy Mendonça. Música boa não faltou e o DJ Gilvan Magno botou todos os convidados para dançar com o aniversariante. Veri, a noite foi linda! Parabéns e que você seja muito feliz!


CIRCULANDO


Quem me conhece sabe que eu não fico um segundo parado. Até para dormir fecho os olhos num lugar e acordo em outro! O meu dia começa assim: deixo as boas energias entrarem no meu quarto, preparo o meu melhor look e, claro, visto as minhas meias Kendall para iniciar mais um CIRCULANDO!


Desta vez, comecei com praia e muita diversão no Beach Park. Aproveitei para dar uma esticada até o Blue D Spa, no Aquiraz Riviera, e fiz uma massagem incrível, garantindo energia para o dia todo. Chegou a hora do almoço, fui para o Santa Grelha encontrar amigos e saborear boa comida. E para encerrar o dia perfeito, um delicioso jantar no Marcel, ao lado de pessoas queridas. Vejam os cliques!


Adriano Nogueira

TAGS