Dória confirma presença em protesto contra Bolsonaro na Avenida Paulista

Tucano confirmou participação no protesto já após o início da concentração dos manifestantes, na avenida Paulista

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse agora há pouco que irá participar da manifestação pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que ocorre neste momento na Avenida Paulista.

“Eu estarei presente. Sou brasileiro, democrata, e não importa em que circunstância, estarei sempre ao lado da verdade, ao lado da verdadeira bandeira brasileira e dos valores que nos movem em defesa da democracia”, informou o tucano durante coletiva de imprensa no Centro de Operações da Polícia Militar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em indireta contra os apoiadores de Bolsonaro, Dória afirmou: “Hoje não teremos na Paulista pessoas que defendem corrupção, rachadinha, milícia, negacionismo, a ditadura, a incompetência, o populismo e a demagogia.”

A manifestação que pede a saída do presidente, organizada pelo MBL e Vem Pra Rua, ainda conta com a presença de outros quatro presidenciáveis: Luiz Henrique Mandetta (DEM), Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB) e Alessandro Vieira (Cidadania).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar