Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Cantor João Gomes completa um ano de carreira: ‘Nunca imaginei que fosse ter esse sucesso todo’

O cantor de piseiro contou nos Stories do Instagram como foram os dias de gravação das primeiras músicas e falou da emoção ao ver seu sonho saindo do papel.
21:17 | Mai. 28, 2022
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após completar um ano de carreira nessa sexta-feira, 27, João Gomes, de 19 anos, usou suas redes sociais para analisar tudo que aconteceu em sua vida desde que lançou seu primeiro álbum "Eu Tenho a Senha". O cantor de piseiro conta como foram os dias de gravação das primeiras músicas e de como se emocionou ao ver seu sonho saindo do papel.

"Quando eu gravei todas as músicas, eu lembro de ter me escondido e chorado muito por ter conseguido gravar. Nunca imaginei que fosse ter esse sucesso todo, mas hoje eu sei de uma coisa: onde a gente chora, ali está nosso tesouro”, disse em posts nos Stories do Instagram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jovem relata que por muitos dias ficou sem dormir pensando em como tudo poderia acontecer e se daria certo, e agradeceu pelo caminho trilhado, lembrando dos momentos nos quais as pessoas tentaram menosprezar seus sonhos ou deixá-lo envergonhado.

João Gomes diz ter sentido medo por não ouvir muito seus pais e achou que aquilo em algum momento poderia o atrapalhar. Ele ressalta a condição de poder dar tudo que sua família desejar. "Chorei por nunca reclamar, por não querer escutar nem meu pai, nem minha mãe. E com o maior medo deles terem razão, mas agradeço por isso também. Mãe e pai, hoje podem pedir o que quiserem que dou a vocês", escreveu.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar