PUBLICIDADE
Turismo
Noticia

Resort oferece opções de Réveillon em Sauípe, na Bahia

Um dos pacotes inclui show de Ivete Sangalo, na Praia do Forte, além de possibilitar conhecer as belezas naturais do Sauípe

28/09/2019 10:48:30
A Quermesse da Vila é um dos pontos do Resort em que os hóspedes podem ter acesso
A Quermesse da Vila é um dos pontos do Resort em que os hóspedes podem ter acesso(Foto: Divulgação)

Com o fim do ano se aproximando e a ansiedade de começar 2020 com o pé direito, vão surgindo diversas opções de Réveillon, tanto nacionais quanto internacionais. Neste cenário, a dica é começar a avaliar as opções para a programação. E para os que não desejam permanecer em Fortaleza e querem pular as ondinhas em outro estado, o Resort Costa do Sauípe oferece duas opções de pacotes para o Réveillon em Sauípe, distrito do município de Mata de São João, na Bahia. 

A primeira opção, “Réveillon Simplesmente Luxo”, promove show da cantora baiana Ivete Sangalo e da banda Timbalada, na Praia do Forte, com direito a transfer de ida e volta para o local, a cerca de 30 quilômetros do Resort, e ceia inclusa.

Já a opção “A Bahia é a Terra da Alegria” oferece um passeio histórico com foco na natureza e na cultura baiana, em que a chegada dos portugueses ao Brasil será contada por meio de música e dança. Na virada do ano, a festa oferece ceia servida à beira da piscina, música ao vivo, queima de fogos e show na Arena Sauípe.

Nas áreas comuns do Resort, há diversas possibilidades de entretenimento, como a Vila Nova da Praia e a Quermesse da Vila, em que qualquer pessoa independente do núcleo em que esteja pode ter acesso. Lá, é possível se divertir em um parque de diversões, tirar foto em letreiros e se divertir em um São João que não termina. 

Mata de São João

Por entre os coqueiros, as praias se escondem e o mar se encontra com o céu. Sauípe, conhecido por seu litoral de tirar o fôlego e seus resorts e hotéis de luxo, é um paraíso no litoral norte baiano.

O município de Mata de São João, além de suas praias exuberantes, funciona como um refúgio ecológico, com reservas naturais e trilhas ecológicas. A cidade, a cerca de 60 quilômetros de Salvador, é um exemplo da fauna e da flora típica litorânea e baiana.

Réveillon na Costa do Sauípe

Quando: de 28 de dezembro a 1º de janeiro ou de 29 de dezembro a 2 de janeiro.

Onde: Costa do Sauípe (rodovia BA 099, Km 76 Complexo Hoteleiro Costa do Sauipe - Linha Verde, Costa do Sauípe, Bahia)

Quanto: diária de hospedagens a partir R$ 4.225

Outras informações: (11) 3512-4830, (71) 3512-0100 ou pelo site do Resort 

Você também pode gostar: