PUBLICIDADE
Turismo
Noticia

Companhia aérea anuncia novos voos partindo de Natal

Azul Linhas Aéreas anuncia sete novos voos que irão passar por Natal a partir de dezembro

26/09/2019 14:00:59
Alguns dos destinos são Campinas, Goiânia, Uberlândia, Confins e Ribeirão Preto.
Alguns dos destinos são Campinas, Goiânia, Uberlândia, Confins e Ribeirão Preto.(Foto: Gianfranco Panda Beting/Divulgação)

A partir de dezembro de 2019, a Azul Linhas Aéreas passará a trabalhar com sete novos voos diários que devem aumentar a frequência de passageiros na capital do Rio Grande do Norte. Campinas, Minas Gerais, Belo Horizonte e Ribeirão Preto, ao todo, sete novas rotas serão adicionadas a frequência de voos que passam diariamente no Aeroporto de Natal (NAT).

Com início marcado para dezembro deste ano, Campinas (VCP) e São Paulo (GRU) serão os primeiros a participarem dessa nova leva de voos que partem de Natal (NAT). Os demais voos terão atividades iniciadas a partir de janeiro de 2020. A novidade veio após o anúncio de redução da cobrança do Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação (ICMS) do querosene da aviação (QAv), no mês de junho, o que incentivou as companhias aéreas Azul e Latam a expandirem suas frequências de voos.

Com a proposta de ampliar a demanda de passageiros no Estado, o aumento da frequência de voos em Natal deve trazer benefícios para o turismo e a economia. Os novos voos da Azul Linhas Aéreas começam a operar a partir de dezembro desde ano.

Confira quais são os novos voos:

Natal - Campinas: 1 novo voo diário a partir de dezembro

Natal - Goiânia: 1 novo voo em janeiro

Natal - Uberlândia: 1 novo voo em janeiro

Natal - Confins (MG): 1 novo voo em janeiro

Natal - Ribeirão Preto: 1 novo voo em janeiro

Natal - São Paulo (GRU): 1 novo voo semanal a partir de 20 de dezembro até fevereiro de 2020

Natal - Belo Horizonte: 2 voos semanais até o final de 2020