Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Cruzeiro para ilha caribenha de Martinica inclui pacote com voos direto de Guarulhos

Conhecida como Ilha das Flores, Martinica é conhecida por pontos de mergulho e trilhas florestais
17:10 | Set. 02, 2019
Autor Natália Coelho ESPECIAL PARA O POVO
Foto do autor
Natália Coelho ESPECIAL PARA O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sentir a brisa do mar, curtir o céu azul e perceber na pele o calor do sol, tudo em uma paisagem que mais parece um paraíso. A imagem descreve diversos locais, inclusive várias praias brasileiras, mas não há experiência que se compare à uma viagem por ilhas caribenhas. Neste pensamento, a empresa MSC Cruzeiros lança pacotes de cruzeiros partindo da ilha de Martinica, conhecida como “Ilha das Flores”, e inclui passagens direto do aeroporto de Guarulhos (SP) para a capital Fort-de-France no preço total do pacote.

Entre dezembro de 2019 e março de 2020, já são 17 viagens confirmadas desde a capital de Martinica a bordo do navio MSC Preziosa para conhecer sete ilhas do sul do Caribe. O cruzeiro, com capacidade para 4,3 mil passageiros, oferece diversas opções de entretenimento, como cinco piscinas, quadra poliesportiva, cinema 4D, 17 bares e lounges, SPA, academia, áreas infantis, entre diversas outras alternativas. Além dessas opções, o cruzeiro é opção para quem desejar se sentir mais próximo ao oceano, à natureza e, ao mesmo tempo, às pessoas que fazem parte da viagem.

São duas opções de itinerários de setes noites para conhecer pelo menos sete ilhas diferentes (confira itinerário no serviço abaixo). A ideia é conseguir aproveitar ao máximo as possibilidades de Martinica, mas também de Barbados, Guadalupe, Ilhas Virgens Britânicas, Santa Lúcia, e diversas outros locais que já fazem parte do imaginário quando o pensamento se conduz para as ilhas caribenhas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Martinica, a ilha das flores (“Île aux fleurs”, em francês), integra os Departamentos Ultramarinos Franceses no Caribe, tendo então o francês como idioma oficial e o euro como moeda, além da não necessidade de vistos para brasileiros. É um destino conhecido por quem deseja revigorar o contato com a natureza por meio de atividade como o mergulho e as trilhas florestais, com jardins e cachoeiras.

Já Barbados, um dos destinos do primeiro itinerário, é repleto de praias transparentes com areias claras, além do clima, quase sempre ensolarado e ventilado. Não só um destino para o amantes dos oceanos, Barbados é um ótimo local para compras, sendo conhecido por lojas de luxo e resorts de alto nível.

Guadalupe, também parte dos Departamentos Ultramarinos Franceses no Caribe e destino das duas opções de roteiro, é arquipélago perfeito para exploradores e aventureiros. Além do francês, a ilha manteve o dialeto, a língua “crioula”, que ainda se torna presenta cultura local. Um dos destaques do local é o estratovulcão “La Grande Soufrière”, que ainda se encontra ativo e se integra ao arco vulcânico das Antilhas Menores.

Os pacotes foram resultado de parceria entre a Cap Amazon Tropical Marketing, a Agência de Desenvolvimento Turístico da Franças e a MSC Cruzeiros.

Confira os itinerários e preços (susceptíveis a mudanças):

Itinerário 1:

Embarque: Fort-de-France (Martinica)

Onde: Pointe-à-Pitre (Guadalupe), Castries (Santa Lucia), Bridgetown (Barbados), Porto de Espanha (Trinidade e Tobago), St. George (Granada) e Kingstown (São Vicente e Granadinas)

Quanto: a partir de R$ 5.079 por pessoa + taxas.

Itinerário 2:

Embarque: Fort-de-France (Martinica)

Onde: Pointe-à-Pitre (Guadalupe), Road Town (Ilhas Virgens Britânicas), Philipsburg (St. Maarten), Roseau (Dominica), Basseterre (St. Kitts e Nevis) e St. John's (Antígua e Barbuda)

Quanto: a partir de R$ 5.349 por pessoa + taxas.

Outras informações: (11) 4003 1058 ou pelo site da empresa

 

Você também pode gostar:

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar