PUBLICIDADE
Shows & Espetáculos
NOTÍCIA

Amelinha realiza live nesta sexta em parceria com o projeto Sintonia do Bem

A apresentação virtual de Amelinha faz parte da programação do projeto Sintonia do Bem, promovido pelo Sesc Ceará

Lillian Santos
10:52 | 30/07/2020
Aos 70 anos de idade e com mais de 40 anos de carreira na música, Amelinha realiza uma live nesta sexta-feira, 31 (Foto: Divulgação)
Aos 70 anos de idade e com mais de 40 anos de carreira na música, Amelinha realiza uma live nesta sexta-feira, 31 (Foto: Divulgação)

Em uma carreira musical que conta com mais de 40 anos, a cearense Amelinha tornou-se uma das grandes intérpretes da música brasileira. Reconhecida pelas canções “Frevo Mulher”, “Foi Deus que fez você”, "Água e Luz" e "Amar quem eu já amei", a cantora e compositora Amelinha se apresenta nesta sexta-feira, 31, em uma live promovida pelo Sesc Ceará. Com início às 20 horas, o show virtual irá celebrar os 70 anos de idade de Amelinha, completados no último dia 21 de julho.

Na transmissão que será realizada pelo canal do Youtube do Sesc, a apresentação ao vivo da intérprete cearense faz parte da programação do projeto Sintonia do Bem, campanha beneficente que arrecada doações por meio do programa Mesa Brasil Sesc e distribui aos mais atingidos pela crise provocada pelo Coronavírus.

Leia também | Confira a programação de lives para este fim de semana

Leia maisUma flor na janela

Live com Amelinha

Quando: sexta-feira, 31, às 20 horas
Onde: no canal do Youtube do Sesc Ceará