Participamos do

Amelinha realiza live nesta sexta em parceria com o projeto Sintonia do Bem

A apresentação virtual de Amelinha faz parte da programação do projeto Sintonia do Bem, promovido pelo Sesc Ceará
10:52 | Jul. 30, 2020
Autor Lillian Santos
Foto do autor
Lillian Santos Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em uma carreira musical que conta com mais de 40 anos, a cearense Amelinha tornou-se uma das grandes intérpretes da música brasileira. Reconhecida pelas canções “Frevo Mulher”, “Foi Deus que fez você”, "Água e Luz" e "Amar quem eu já amei", a cantora e compositora Amelinha se apresenta nesta sexta-feira, 31, em uma live promovida pelo Sesc Ceará. Com início às 20 horas, o show virtual irá celebrar os 70 anos de idade de Amelinha, completados no último dia 21 de julho.

Na transmissão que será realizada pelo canal do Youtube do Sesc, a apresentação ao vivo da intérprete cearense faz parte da programação do projeto Sintonia do Bem, campanha beneficente que arrecada doações por meio do programa Mesa Brasil Sesc e distribui aos mais atingidos pela crise provocada pelo Coronavírus.

Leia também | Confira a programação de lives para este fim de semana

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia maisUma flor na janela

Live com Amelinha

Quando: sexta-feira, 31, às 20 horas
Onde: no canal do Youtube do Sesc Ceará

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar