Participamos do

Com Mumu e Noá Bonoba, obra "Notas de uma terra devastada" será apresentada online nesta segunda

Abordando os possíveis cenários para o futuro da humanidade "Notas de uma terra devastada" é reapresentada nesta segunda, 6, no Instagram
11:39 | Jul. 06, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Reflexões acerca do presente e especulações de um futuro não tão distante ganham forma no espetáculo teatral “Notas de uma terra devastada”. Após três anos da estreia nos palcos, a montagem será apresentada de forma virtual nesta segunda-feira, 6, a partir de 17 horas, no perfil do Instagram @notasdeumaterradevastada.

Protagonizado pelos artistas Noá Bonoba e Muriel Cruz Phelipe (Mumu), “Notas de uma terra devastada” faz parte da programação do Tudo em Casa Fecomércio, que oferece atividades culturais gratuitas e virtuais para o público em casa.

Leia também"Expedição Planta Baixa" experimenta os limites do teatro e do morar

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A apresentação se movimenta a partir dos diversos acontecimentos mundiais que ameaçam à vida terrestre. Entre catástrofes naturais e provocadas pelo homem, “Notas de uma terra devastada” discute as possibilidades do futuro da humanidade diante das tragédias. Lançada originalmente em 2017, a reapresentação nesta segunda-feira da obra parte de reflexões do agora, projetando o futuro no presente atual que vivemos.

Leia mais Podcast Vida&Arte celebra orgulho com Jup do Bairro, Mumu e Ventura Profana

Espetáculo “Notas de uma terra devastada”

Quando: hoje, 6, às 17 horas
Onde: no Instagram @notasdeumaterradevastada 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar