Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Banda Zimbra volta a Fortaleza para show em dezembro

O grupo apresenta no Moto Libre as canções do álbum "Verniz", lançado em abril de 2019. Ingressos de primeiro e segundo lote estão esgotados
10:56 | Nov. 25, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A banda Zimbra volta a Fortaleza com a turnê "Verniz", em apresentação no palco do Moto Libre no dia 14 de dezembro, sábado, às 18 horas. A venda dos ingressos já está disponível nas plataformas digitais, com primeiro e segundo lotes esgotados.

"Veniz" é o terceiro álbum de estúdio do grupo e tem em seu repertório músicas como “Você é a mais sincera”, “Toda vez que eu erro” e uma participação especial de Dinho Ouro Preto na música “Quem diria”. O disco foi lançado em abril deste ano e este já é o terceiro show da banda em Fortaleza. A banda retorna a cidade depois de um show de lançamento que teve ingressos esgotados, em julho deste ano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O grupo paulistano é formada por Rafael Costa (voz e guitarra), Vitor Fernandes (guitarra), Guilherme Goes (baixo) e Pedro Furtado (bateria).

Serviço

Zimbra em Fortaleza

Quando: sábado, 14 de dezembro, às 18 horas

Onde: Moto Libre (Avenida Monsenhor Tabosa, 299, Praia de Iracema)

Quanto: R$ 50 (meia/promocional); R$ 60 (pista + Meet and Greet). Vendas no site Pixel Ticket

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar