PUBLICIDADE
Shows & Espetáculos
NOTÍCIA

Festival Concreto encerra neste sábado com festa gratuita na Praia dos Crush

Programação inclui show da banda A Loba e exibição do primeiro episódio da série cearense La Casa Du'z Vetin

08/11/2019 11:53:02
A série "La Casa Duz Vetin", uma produção DiFavela, estreia neste sábado, 9 de novembro, durante encerramento do Festival Concreto
A série "La Casa Duz Vetin", uma produção DiFavela, estreia neste sábado, 9 de novembro, durante encerramento do Festival Concreto (Foto: Divulgação )

A edição do Festival Concreto de 2019 chega ao fim neste sábado, 9, com festa gratuita na Praia dos Crush (Praia de Iracema). Programação inclui banda A Loba, discotecagem do duo paulista OSGEMEOS (SP) e outras apresentações musicais, além de exibição do primeiro episódio da série cearense “La Casa Du’z Vetin”.

Em Fortaleza, a série espanhola "La Casa de Papel", sucesso da Netflix, inspirou a produção independente "La Casa Du'z Vetin". Os episódios têm sido gravados em bairros da Capital, como Jangurussu, desde agosto. Intitulado "A Convocação dos Vetin", o lançamento do capítulo também ocorrerá no canal do YouTube do Suricate Seboso.

Projeto Vetinflix, selo audiovisual da periferia de Fortaleza, estreia com série "La Casa Du’z Vetin"

Artistas de todos os lugares do mundo pintaram murais em Fortaleza durante o evento
Artistas de todos os lugares do mundo pintaram murais em Fortaleza durante o evento (Foto: Divulgação)

A série é realização de grupo de jovens influenciadores digitais da periferia da Capital, em conjunto com o coletivo Nigéria Filmes. O elenco marcará presença no evento. Ente os participantes, estão Talmon Lima Humorista, Everton Cassio (Pokindeia), Pobretion, Léo e Dudu (Suricate Seboso), Rodolfo Rodrigues (Xero Verde), Princesinhas do Passinho e outros.

O 6º Festival Concreto - Festival Internacional de Arte Urbana teve início na última sexta-feira, 1º de novembro, e contou com intervenções urbanas de artistas de todos os lugares do mundo, além de masterclasses, exposição e feira coletiva. Ao todo, 45 murais foram pintados no Centro e na Praia de Iracema durante o evento. Para 2020, o projeto promete forte conexão com o México e foco na arte da periferia de Fortaleza.

Serviço 

Encerramento do Festival Concreto 

Quando: sábado, 9, a partir das 16 horas

Onde: Praia dos Crush (Praia de Iracema)

Gratuito 

Mais informações: Festival Concreto

 

Você também pode gostar: