PUBLICIDADE
Shows & Espetáculos
NOTÍCIA

Casa de Vovó Dedé promove apresentação de vários estilos musicais e sorteia violão neste sábado

Show integra projeto Revelarte e apresenta o músico baiano Rafael Feijó, às 10 horas

25/10/2019 18:18:16
Rafael Feijó se apresenta na 5ª edição do projeto Revelarte, da Casa de Vovó Dedé
Rafael Feijó se apresenta na 5ª edição do projeto Revelarte, da Casa de Vovó Dedé (Foto: Divulgação)

Abrir os palcos para novos artistas e convidar o público para experiências musicais diferentes são alguns dos objetivos do Revelarte. Realizado pela Escola de Arte, Cultura e Tecnologia Casa de Vovó Dedé, o projeto promove neste sábado, às 10 horas, apresentação gratuita do artista baiano Rafael Feijó, na própria sede da escola. Além do show, o evento também sorteará um violão para as 40 primeiras pessoas que chegarem ao estabelecimento e pegarem uma ficha na secretaria. 

Entre músicas clássicas e populares, Rafael Feijó garante um repertório variado, com nomes como Roberto Carlos, Frank Sinatra, Bobby Darin, além de diferentes estilos, como tango e MPB. A apresentação conta também com uma canção autoral, intitulada “Falling in love”. 

Rafael ressalta a oportunidade de se apresentar com uma banda maior do que a que está acostumado. “São mais ou menos treze pessoas, então está sendo muito produtivo. Fora a qualidade da Casa de Vovó Dedé, que é tudo profissional, um projeto muito muito bonito que eu to podendo participar”, declara ele que, geralmente, se apresenta acompanhado por quatro ou cinco músicos.

Em sua 5ª edição, o projeto objetiva contribuir com as manifestações artísticas no Estado, abrindo espaços para novos artistas apresentarem suas produções. A edição será a última do ano e o projeto Revelarte deve retomar as atividades em 2020.

Serviço

Rafael Feijó na Casa de Vovó Dedé

Quando: sábado, 26, às 10 horas

Onde: Casa de Vovó Dedé (rua Jerônimo de Albuquerque, 445 - Barra do Ceará)

Outras informações: (85) 3249 4514

Gratuito