Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Casa de Vovó Dedé promove apresentação de vários estilos musicais e sorteia violão neste sábado

Show integra projeto Revelarte e apresenta o músico baiano Rafael Feijó, às 10 horas
18:18 | Out. 25, 2019
Autor Natália Coelho ESPECIAL PARA O POVO
Foto do autor
Natália Coelho ESPECIAL PARA O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Abrir os palcos para novos artistas e convidar o público para experiências musicais diferentes são alguns dos objetivos do Revelarte. Realizado pela Escola de Arte, Cultura e Tecnologia Casa de Vovó Dedé, o projeto promove neste sábado, às 10 horas, apresentação gratuita do artista baiano Rafael Feijó, na própria sede da escola. Além do show, o evento também sorteará um violão para as 40 primeiras pessoas que chegarem ao estabelecimento e pegarem uma ficha na secretaria. 

Entre músicas clássicas e populares, Rafael Feijó garante um repertório variado, com nomes como Roberto Carlos, Frank Sinatra, Bobby Darin, além de diferentes estilos, como tango e MPB. A apresentação conta também com uma canção autoral, intitulada “Falling in love”. 

Rafael ressalta a oportunidade de se apresentar com uma banda maior do que a que está acostumado. “São mais ou menos treze pessoas, então está sendo muito produtivo. Fora a qualidade da Casa de Vovó Dedé, que é tudo profissional, um projeto muito muito bonito que eu to podendo participar”, declara ele que, geralmente, se apresenta acompanhado por quatro ou cinco músicos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em sua 5ª edição, o projeto objetiva contribuir com as manifestações artísticas no Estado, abrindo espaços para novos artistas apresentarem suas produções. A edição será a última do ano e o projeto Revelarte deve retomar as atividades em 2020.

Serviço

Rafael Feijó na Casa de Vovó Dedé

Quando: sábado, 26, às 10 horas

Onde: Casa de Vovó Dedé (rua Jerônimo de Albuquerque, 445 - Barra do Ceará)

Outras informações: (85) 3249 4514

Gratuito

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar