Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Amelinha faz show gratuito em homenagem a Belchior no Sesc Iparana

A cantora leva repertório do disco De Primeira Grandeza, lançado em 2017 pela Deck. O show ocorrerá no domingo, dia 22 de setembro
16:21 | Set. 16, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora Amelinha apresentará, pela primeira vez no Ceará, o seu novo show, intitulado "De Primeira Grandeza - As canções de Belchior", em que celebra a obra do amigo, morto em 2017. Será neste domingo, dia 22 de setembro, às 20 horas, durante o encontro Sesc Povos do Mar, no Sesc Iparana (Caucaia). Cumprindo uma promessa antiga, Amelinha visita a obra de Belchior no disco tributo de mesmo nome do show, lançado em 2017, com sucessos e lados B, cuja produção é de Thiago Marques Luiz.

Leia também: Amelinha visita a obra de Belchior no tributo "De Primeira Grandeza"

Acompanhada por Julinho Brau (violão e guitarra), Nelson Renovato (contrabaixo), Leandro Campanate (teclado) e Tamir Case (bateria e percussão), o show é gratuito e ocorre no domingo, 22, no Sesc Iparana Hotel Ecológico, em Caucaia. Os grupos de Maracatu AZ de Ouro, que comemora 83 anos de fundação, Nação Baobá, Vozes da África e os bonecos gigantes Universo Negro de Aracati apresentam-se às 18 horas, abrindo a programação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Povos do Mar

A 9ª edição Encontro Sesc Povos do Mar acontece em setembro, de 22 a 26, enquanto a A Rede Sesc Povos do Mar ressalta tradições, culinárias, danças, cantos, artesanatos, convidando as comunidades praianas de 24 municípios cearenses a participar.

Serviço

IX Encontro Sesc Povos do Mar

Quando: 22 a 26 de setembro, de 7h30min às 22 horas. Na abertura, o show de Amelinha ocorrerá às 20 horas

Onde: Sesc Iparana Hotel Ecológico (avenida José de Alencar, 150 – Caucaia)

Confira programação completa no site

Gratuito

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar