Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Espetáculo "Máquina de Memórias" estreia temporada no Theatro José de Alencar

Peça estreia nesta sexta-feira, dia 2 de agosto
09:41 | Ago. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Estreia nesta sexta-feira, 2, o espetáculo “Máquina de Memórias”. A peça fica em curta temporada no Theatro José de Alencar, nos dias 2, 9 e 10 de agosto.

Na história, Raul, um fotógrafo da perícia forense, vê sua vida mudar drasticamente após a perda da esposa, que estava grávida do primeiro filho do casal. Em meio a vários casos criminais, dois chamam a atenção de Raul, que passa a relacionar as histórias com a sua vida particular.

“Ele leva uma vida melancólica com memórias do passado. Depois da perda da esposa e do filho, ele passa a associar casos do trabalho com a sua vida pessoal. É uma peça que fala de perdas, de morte, mas também de superação”, explica Glayco Sales, que integra o elenco e assina o texto do espetáculo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Máquinas de Memórias” é o trabalho de conclusão de curso da Turma 22 da Oficina Teatral Permanente, curso profissionalizante do Grupo Arte de Viver.

Serviço

Espetáculo “Máquina de Memórias”

Quando: dias 2 e 9, às 19h30min; dia 10, às 18 horas e às 19h30min 

Onde: Teatro Morro do Ouro, anexo ao TJA

Quanto: R$ 5 (meia) e R$ 10 (inteira) 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar