Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Zé Luiz Mazziotti é atração do projeto Jazz em Cena em agosto

Apresentação conta também com a participação de outros músicos cearenses
10:28 | Jul. 25, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cantor, compositor e saxofonista Zé Luiz Mazziotti se apresenta em show gratuito em Fortaleza no dia 3 de agosto. O músico é convidado do projeto Jazz em Cena. O paulista apresenta o show “Influência do Jazz” no Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB), em conjunto com os cearenses Tito Freitas (maestro e pianista), Luciano Franco (guitarra) e André Benedecti (bateria).

Zé Luiz Mazziotti começou a carreira nos anos 1960 e ganhou notoriedade após ser ganhador do Festival Record pelo grupo Canto 4. Fez passagem também por casas noturnas de São Paulo com seu MPB - e na França, anos depois -, antes de se estabelecer no Rio de Janeiro. Gravou canções de diversos nomes da música brasileira, como Chico Buarque, Leny Andrade e Chico Pinheiro, tendo se estabelecido com apresentações no Brasil e no exterior.

O Jazz em Cena abre espaço para nomes nacionais do jazz, além de músicos cearenses e projetos autorais. O evento se integra ao movimento #FicaCCBNB, que preza pela continuidade de todas as programações do Centro Cultural Banco do Nordeste, após o cancelamento de diversas atividades nas três unidades do Centro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço:

Zé Luiz Mazzioti - Show "Influência do Jazz"

Quando: 3 de agosto, às 19 horas

Onde: Centro Cultural Banco do Nordeste - CCBNB (rua Conde D´Eu, 560, Centro)

Gratuito

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar