Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Novos ingressos são colocados à venda para show de Sandy e Junior em Fortaleza

As entradas são para o setor frontstage. O show acontecerá na próxima sexta-feira, 19, no Centro de Eventos do Ceará
13:41 | Jul. 16, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quem não conseguiu comprar ingresso para show da turnê da dupla Sandy e Junior em Fortaleza já pode ir se animando. Isso porque na tarde desta terça-feira, 16, o site Ingresso Rápido, responsável pela venda dos tickets, disponibilizou mais uma remessa de ingressos.

As entradas são para o setor Frontstage e custam R$ 368 (inteira) e R$ 184 (meia). Os ingressos podem ser adquiridos no site Ingresso Rápido.

Marcando retorno da dupla, a turnê "Nossa História" teve início em Recife, na sexta-feira, 12, e seguiu para a Arena Fonte Nova, em Salvador, no sábado, 13. A terceira apresentação da turnê acontecerá na capital cearense, na próxima sexta-feira, no Centro de Eventos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, a dupla também se apresentará em Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Manaus, Belém e Porto Alegre.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar