Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Moacir Bedê celebra aniversário com show no Cantinho do Frango

15:46 | Jan. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Músico, compositor e multi-instrumentista com mais de três décadas de trajetória, o cearense Moacir Bedê irá celebrar seus 50 anos de idade com show especial neste sábado, 5, às 17 horas, no Cantinho do Frango (Aldeota). 

[FOTO1]No show intitulado Moacir Bedê - 50 Anos Em Um Relacionamento Sério Com a Cidade, o músico terá em sua companhia as presenças de Fábio Amaral (baixo) e André Benedect (bateria), além das cantoras Natasha Faria e Raara Rodrigues.

Na ocasião, outros músicos e parceiros se farão presentes na celebração, que ainda tem uma função social: receber doações para o Orfanato Casa de Jeremias (rua Bento Albuquerque, 535 - Cocó), que atende crianças de 0 a 3 anos de idade e vive apenas de doações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As doações, por sua vez, podem ser de vários tipos: produtos de limpeza, fraldas e produtos de higiene para criança, leites Nan 1 e 2, leite Ninho, Aptamil e Mucilon de arroz.

 

Serviço 

Aniversário do Moacir Bedê 

Quando: sábado, às 17h

Onde: Cantinho do Frango (rua Torres câmara, 71)

Quanto: R$ 15. O local também estará recebendo doações para o Orfanato Casa de Jeremias (rua Bento Albuquerque, 535 - Cocó)

Outras informações: (85) 3224 6112

 

Redação O POVO online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar