Festival Zepelim 2025: atrações que você não pode perder
O público do Festival Zepelim poderá apreciar desde Marina Senna cantando "Coisas Naturais" até um palco só de música eletrônica. Veja as atrações do evento
15:43 | Out. 28, 2025
Durante 13 horas de show, o Festival Zepelim reunirá grandes nomes da música brasileira nos palcos do Marina Park Hotel, em Fortaleza, no dia 15 de novembro.
Uma novidade da edição 2025 é o lançamento do Zep Club, uma pista dedicada à música eletrônica.
O line-up do Festival Zepelim foi criado com o público, trazendo diversidade de nomes, como Marina Sena e FBC. Confira as atrações que você não pode perder:
Quem são as atrações do Festival Zepelim 2025?
Com o lema “Sonhe, sinta seja”, a quarta edição do Festival Zepelim traz grandes artistas à capital do Ceará. Alguns estão repetindo a dose e retornam à line-up do evento; outros são novidades. Em comum, todos os nomes estão movimentando a cena musical brasileira.
A dupla Anavitória, formada por Ana Caetano e Vitória Falcão, foi selecionada pelo público como “Artista que não pode faltar”. Essa será a primeira vez das cantoras no evento.
Na edição deste ano, as artistas Céu, Luedji Luna e Assucena se juntam ao projeto Jan-Van, que reinterpreta as obras do cantor Djavan com o estilo do reggae jamaicano.
Já as cantoras Luíza Sonsa e Marina Senna, os rappers Yago Oproprio e FBC e as bandas Lagum e Mateus Fazeno Rock já se apresentaram nos palcos do Festival em edições passadas.
Os artistas Caio Evangelista, Nicholas Magalhães e Rafael Martins voltam ao evento como a banda Cor dos Olhos. Dessa vez, se apresentam sem Gabriel Aragão, cantor com quem formavam o grupo Selvagens à Procura de Lei.
Confira as atrações imperdíveis desde ano:
- Anavitória
- Marina Sena
- Yago Oproprio
- Luísa Sonza
- Lagum
- FBC
- Mateus Fazendo Rock
- Cor dos Olhos
- Jah-Van
Festival Zepelim 2025: Zep CLub
A grande novidade do Festival Zepelim 2025 é o lançamento do palco Zep Club, um espaço dedicado a música eletrônica. O evento acontece no Marina Park Hotel, em Fortaleza, no dia 15 de novembro.
O line-up foi assinado em parceria com grandes coletivos da “cena clubber” do Ceará. A Festa Lá em Cima irá abrir a pista, convidando Julie Gadelha como participação. Em seguida, entram os DJ`s da Bateu, Pode Comemorar.
A seguir, confira os artistas que vão comandar a XDJ do Zepelim:
- Thales e Tomé (Festa Lá Em Cima)
- Lucas BMR (Bateu)
- Babita (Bateu)
- Rennó (Bateu)
- Julie Gadelha