Participamos do

Anitta dá resposta afiada ao não ser reconhecida em festa de lançamento do próprio álbum

A cantora esteve em Los Angeles para divulgar seu novo álbum
22:19 | Abr. 09, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Anitta deu uma resposta afiada durante festa de divulgação do seu novo álbum "Kisses". No evento, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, um dos presentes no local disse para a cantora que não a conhecia e perguntou seu nome.

"Meu nome? Está estampado em todos os lugares aqui", respondeu Anitta.

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Como é seu nome? - Meu nome? Tá estampado em todos os lugares, olha só!"hahaha sempre afrontasa, amo. OBS: Era coletiva de impresa DELA todos que estavam ali estavam por ELA, você ir em uma coletiva e não saber quem é a pessoa é a mesma coisa de ir em aniversário e não saber quem é o aniversariante kkk #anitta

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma publicação compartilhada por A N I T T A G A L L E R Y (@anittagallery) em

O novo projeto da cantora, "Kisses", foi lançado na última sexta-feira, 5. Trazendo músicas em três idiomas diferentes - português, espanhol e inglês, a poderosa dá mais um passo rumo à carreira internacional. Todas as 10 faixas do disco contêm videoclipes.

O álbum conta com parcerias de artistas nacionais como Caetano Veloso e Ludmilla, além de astros da música internacional como Snoop Dogg, Becky G, Swae Le, Prince Royce e Alesso.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags