Grupo de leitura virtual sobre Frida Kahlo recebe inscrições até esta quarta-feira

Mediado por Izabel Gurgel, grupo de leitura virtual irá debater sobre a relação de Frida Kahlo com a fotografia e as artes visuais

“O que ler sobre Frida Kahlo? Por onde comecar?”, é com esse questionamento que a Galeria Mariana Furlani, em parceria com a jornalista Izabel Gurgel, convidam o público para participar do grupo de leituras sobre Frida Kahlo. Com inscrições abertas até hoje, 5, as aulas da segunda turma do “Fio de histórias: Leituras Frida Kahlo no labirinto dos arquivos digitais com Izabel Gurgel” ocorre este sábado, 8, com encontro virtual realizado pela plataforma do Zoom.

Passeando pela trajetória, vivências e curiosidades sobre a vida e obra da artista mexicana, o grupo irá iniciar o debate virtual a partir da relação de Frida com a fotografia e as artes visuais. Considerada uma das figuras femininas mais famosas da América Latina, Frida Kahlo nasceu na Cidade do México e tornou-se uma das artistas plásticas mais importantes do universo artístico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia tambémMuseu de Frida Kahlo, no México, disponibiliza tour virtual gratuito

Com investimento de R$ 60, o interessado em participar do grupo de leitura deverá preencher um formulário on-line até esta quarta-feira, 5.

Inscrições até quarta-feira, 5
Valor: R$ 60
Mais informações: (85) 98894 1206 ou (85) 98747 6822
Para realizar inscrição clique aqui

Leituras Frida Kahlo no labirinto dos arquivos digitais com Izabel Gurgel

Quando: sábado, 8, de 10 horas ao meio-dia
Onde: na plataforma Zoom

Ouça o Podcast Vida & Arte

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

frida kahlo leituras grupo de leitura on-line izabel gurgel Galeria Mariana Furlani Fio de histórias

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar