PUBLICIDADE
Exposições e Cursos
NOTÍCIA

Irmãos cozinheiros realizam lives no Instagram com receitas fáceis

Transmissão desta semana irá ensinar quatro tipos de farofa, dá básica à doce, com vários tipos de farinha.

Natália Coelho
04/05/2020 19:29:23
Os chefs Zé Vitor Gurgel e Jeanine Gurgel comandam o restaurante Zé Restô Bar
Os chefs Zé Vitor Gurgel e Jeanine Gurgel comandam o restaurante Zé Restô Bar (Foto: Divulgação)

Com a ideia de manter a interação com os clientes, os chefs e irmãos Zé Vitor e Jeanine Gurgel, do restaurante Zé Restô Bar, promovem lives às quartas-feiras com passo a passo de refeições básicas, de simples execução e ao mesmo tempo diferentes. A segunda edição terá a farofa como carro-chefe e ocorrerá nesta quarta, 6, às 19 horas, pelo Instagram do restaurante da família.

O cozinheiro Zé adianta que a proposta é utilizar diversos tipos de farinha e misturar sabores. “Faremos uma farofa básica, farofa doce com banana, que é uma combinação muito bacana e que as pessoas têm preconceitos”, explica, ressaltando que o vídeo também ficará disponível no Instagram.

Leia também | Chefs organizam ações solidárias para o período da quarentena

A primeira transmissão ocorreu na última quarta, 29 de abril, quando a dupla ensinou aos usuários a fazer um churrasco de forma simples. “A ideia é continuar toda quarta-feira, ou ensinando ou dando dicas sobre alguma coisa básica”, explica Zé, ressaltando que a ideia é quebrar tabus sobre a dificuldade de certos pratos.

Na próxima semana, ainda não há prato fechado, mas os chefs encorajam que os usuários peçam o que desejam aprender pelas redes sociais. “Vamos ver o que o pessoal puxa, mas quem sabe algo com arroz, um vinagrete diferente, um baião. A gente sempre foi muito comunicativo no restaurante, de conversar, conhecer um, conhecer outro. Foi a forma que encontramos de interagir”.

Serviço:

Lives de gastronomia com chefs do restaurante Zé Restô Bar

Quando: às quartas-feiras, às 19 horas

Onde: pelo Instagram @deliverydoze