PUBLICIDADE
Exposições e Cursos
NOTÍCIA

Concurso premia com R$ 3 mil a melhor foto do Ceará Natal de Luz

Para participar, é necessário postar uma foto no perfil do Instagram sob o tema "Criança é luz para o mundo" com a hashtag #CearaNataldeLuz2019 até dia 9 de dezembro

04/12/2019 12:33:06
O coral do Natal de Luz é uma das programações deste ano
O coral do Natal de Luz é uma das programações deste ano (Foto: André de Lima/Divulgação)

No clima natalino em que as luzes tomam conta da Cidade e os espaços públicos ganham cor, o Ceará Natal de Luz lança, pelo quinto ano, um concurso de fotografia que pretende premiar o vencedor com R$ 3 mil. A ideia é registrar os momentos do evento, que tem programação diária em diversos locais da Cidade, entre coral, shows e encontros com Papai Noel.

Para participar, é necessário postar uma foto no perfil do Instagram, até dia 9 de dezembro, sob o tema "Criança é luz para o mundo” com a hashtag #CearaNataldeLuz2019. O participante também deve seguir o perfil @cearanataldeluzoficial

As dez fotos mais bem colocadas, a partir do julgamento de uma comissão avaliadora, irão para voto popular, fase que deve acontecer no período de 14 a 20 de dezembro. O resultado do ganhador será divulgado no dia 21 de dezembro.

Segundo o material divulgado pela imprensa, as fotos devem ser obrigatoriamente nos seguintes locais de Fortaleza: Praça do Ferreira, Praça Portugal, Praça Luiza Távora, Praça Cristo Redentor (Teatro São José), Hotel Excelsior, Cineteatro São Luiz, Paço Municipal (sede da Prefeitura de Fortaleza), Câmara Municipal de Fortaleza, Palácio da Abolição (sede do Governo do Estado), Casa do Governador, Vice-governadoria, Tribunal Regional Eleitoral, Câmara dos Dirigentes Lojistas de Fortaleza, Federação das CDLs do Ceará (FCDL-CE), Faculdade CDL, Parque Pajeú, Rua Guilherme Rocha com Rua Major Facundo, Rua Pedro Borges, Rua Floriano Peixoto, Avenida Monsenhor Tabosa, Estoril (Praia de Iracema), Universidade de Fortaleza (Unifor), Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB), Centro de Eventos do Ceará ou Mercado São Sebastião.