Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Inscrições para Mostra de Arte Urbana encerram nesta sexta-feira

Os nove selecionados para ajuda de custo serão divulgados no dia 5 de agosto, uma segunda-feira
15:34 | Jul. 31, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Se encerra nesta sexta-feira, 2 de agosto, o prazo das inscrições para a Mostra de Arte Urbana. A mostra é parte da II Semana de Arte Urbana Benfica, que acontece de 20 a 23 de agosto em diversos espaços do bairro Benfica. Os selecionados receberão ajuda de custo para realizar os projetos.

Artistas e coletivos podem enviar suas propostas por meio do formulário de inscrição (clique aqui). O formulário requer informações básicas, currículo do artista ou coletivo proponente, descrição da proposta (forma de execução) e material complementar, como imagens (no máximo 5), textos e sons, conforme o caso.

Ao todo, nove projetos serão selecionados para receber ajuda de custo de R$ 800. Artistas e coletivos não selecionados poderão participar espontaneamente da mostra, sendo responsáveis pela execução e pelo custeio do trabalho. O resultado será divulgado no dia 5 de agosto, uma segunda-feira, nas redes sociais do Grupo Meio Fio de Pesquisa e Ação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A II Semana de Arte Urbana Benfica é um projeto plural que integra diversas atividades como o II Seminário Práticas Artísticas e Demandas Contemporâneas, do Programa de Pós-Graduação em Artes do Instituto Federal do Ceará - IFCE. A programação se estenderá por praças e ruas do bairro, além de encontros e debates que acontecerão no IFCE, no Centro de Humanidades, Museu de Arte e na Reitoria da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Serviço 

Inscrições para Mostra de Arte Urbana da II Semana de Arte Urbana Benfica

Quando: até sexta-feira, dia 2 de agosto

Inscrições: formulário de inscrição

Mais informações: Edital (clique aqui)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar