Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Artistas realizam tarde de experimentações com carimbos pra crianças na Galeria Sem Título

Luci Sacoleira e Emi Teixeira convidam para uma tarde de experimentações e brincadeiras infantis com carimbos artesanais nesta quarta-feira, 24
09:44 | Jul. 24, 2019
Autor Gabrielle Zaranza
Foto do autor
Gabrielle Zaranza Estagiária de Agenda Cultural do Vida&Arte
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira, 24, a Galeria Sem Título será palco de arte para crianças. Será uma tarde de brincadeiras e experimentações com carimbos artesanais guiadas pelas artistas Luci Sacoleira e Emi Teixeira, a partir às 14 horas.

Atividade com carimbos realizada em Quixeramobim
Atividade com carimbos realizada em Quixeramobim (Foto: Divulgação )

A prática se baseia em dois questionamentos iniciais: “Como você é por dentro?” e “Qual o mapa da cidade onde todos os sonhos se encontram?”. A partir daí, serão três horas de incentivo a imaginação e prática manual.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Nos organizamos para, num primeiro momento, as crianças experimentarem livremente. Depois vamos trabalhar o corpo, vamos levar um perfil de corpo desenhado e a ideia é que elas carimbem com ‘elas são por dentro’", explica Luci Sacoleira, uma das idealizadoras do projeto.

Crianças acima de 6 anos poderão participar da atividade, que custa R$ 70. Inscrições podem ser feitas através do WhatsApp (85) 99742 2701.

Serviço

Carimbolândia

Quando: quarta-feira, 24, das 14 às 17 horas

Onde: rua João Carvalho, 66 - Aldeota, Fortaleza

Quanto: R$ 70

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar