Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira o trailer final do filme "Coringa", estrelado por Joaquin Phoenix

O vídeo foi amplamente divulgado nas redes sociais, estando entre os assuntos mais comentados no Twitter brasileiro nesta tarde
17:25 | Ago. 28, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foi divulgado nesta terça-feira, 28, o trailer final do filme "Joker", que no Brasil será exibido sob o título de "Coringa". Nas cenas inéditas, mais detalhes sobre a origem do memorável vilão de Batman são introduzidos ao espectador. O vídeo foi amplamente divulgado nas redes sociais, estando entre os assuntos mais comentados no Twitter brasileiro nesta tarde.

Confira o trailer

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O longa, do diretor Todd Phillips, é uma história original e fictícia sobre o icônico vilão nunca antes vista no cinema. A versão de Phillips sobre Arthur Fleck mostra um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham. Trabalhando como palhaço durante o dia, ele tenta a sorte como comediante de stand-up à noite, mas descobre que a piada é sempre ele mesmo.

Preso em uma existência cíclica, oscilando entre a realidade e a loucura, Arthur toma uma decisão equivocada que causa uma reação em cadeia, com consequências cada vez mais graves e letais, nesta exploração ousada do personagem.

O filme estreia nos cinemas brasileiros em 3 de outubro de 2019.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar