Luan Santana é anunciado como atração do Carnaval de Paracuru 2026
O cantor Luan Santana foi anunciado pela prefeitura de Paracuru como uma das atrações do Carnaval da cidade, um dos mais procurados do Ceará
08:57 | Jan. 21, 2026
Pouco tempo após se apresentar no Réveillon de Fortaleza, Luan Santana tem volta garantida ao Ceará. O cantor foi anunciado como atração no Carnaval de Paracuru 2026, um dos mais procurados do Estado.
Luan Santana se junta a outros artistas de peso já confirmados pela Prefeitura de Paracuru. Na programação, sobem ao palco nomes como Wesley Safadão, Pedro Sampaio, Dennis DJ e Henry Freitas.
Eles se apresentam ao longo de quatro dias. O show de Luan Santana será realizado na sexta-feira de Carnaval, em 13 de fevereiro. A folia segue até terça-feira, 17.
Outros cantores que também participam do Carnaval são Natanzinho Lima, Kadu Martins, Zé Cantor e Mara Pavanelly.
Carnaval de Paracuru 2026 terá arena para até 50 mil pessoas
Os shows do Carnaval de Paracuru são gratuitos e as apresentações de grande porte serão realizadas em uma nova arena construída na cidade. O espaço pode receber até 50 mil pessoas, conforme informação adiantada com exclusividade ao O POVO.
Leia mais | 'Se você não for, só você não vai': relembre meme da Casa de Praia do Paracuru
O novo espaço está localizado a 1,2 km da avenida principal e tem 17 mil metros quadrados. A Arena Paracuru Folia terá palco cenográfico inspirado nos símbolos da cidade, camarote para seis mil pessoas e área isolada.
A arena foi criada para melhor ordenamento urbano, conforto e segurança ao longo dos dias de festa na cidade.
Na Praça da Matriz e na Praça de Eventos, será realizado o Paracuru Cultura & Folia. A programação reúne maracatus, blocos tradicionais, grupos de chorinho, manifestações populares e apresentações de artistas locais e regionais. A cidade também terá seu tradicional mela-mela.
Relembre como foi o Carnaval de Paracuru 2025
Carnaval de Paracuru 2026: veja programação na Arena Paracuru Folia
Sexta-feira, 13 de fevereiro
- Luan Santana
Sábado, 14 de fevereiro
- Thales Play
- Kadu Martins
- Natanzinho Lima
- Banda Líbanos
- Tito
Domingo, 15 de fevereiro
- Wesley Safadão
- Nuzio Medeiros
- Banda Bandana
Segunda-feira, 16 de fevereiro
- DJ Dennis
- Zé Cantor
- Forrozão Tropykália
- Jotavê
- Mara Pavanelly
Terça-feira, 17 de fevereiro
- Pedro Sampaio
- Henry Freitas
- Forró Balancear
*Matéria atualizada às 10h51min de 21/1/2026