Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Aerolândia, Mocinha e Pinhões: veja como foi o Carnaval nos polos em Fortaleza

Multidão lota os polos de Carnaval em Fortaleza

A noite deste domingo foi de folia para todas as idades. Dos mais novos aos mais velhos, a alegria contagiou polos de Carnaval oficial em Fortaleza. Veja o que rolou em alguns dos dez pontos oficiais espalhados pela Cidade.

No Mercado da Aerolândia, o público de moradores e visitantes encheram o peito e cantaram até as 21 horas. Nos Pinhões, a Superbanda conduziu com vários ritmos a folia até 22h. Enquanto no Bar da Mocinha, o bloco Bloco Num Ispaia Sinão Ienche deu o tom no local.

No bairro Aerolândia, o polo de Carnaval reuniu, principalmente, os moradores da região. Crianças brincavam de confete em uma das entradas. Enquanto lá na frente, as pessoas mais velhas enchiam o peito para acompanhar as músicas das atrações. Subiram ao palco Pimenta Malagueta e banda Fortaleza Folia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Uma das coisas que o prefeito fez de melhor foi esse local (Mercado da Aerolândia). Nunca teve confusão. Todos os sábados e domingos, eu estou por aqui no forró das antigas", afirma Silvia Nogueira, 62, servidora pública. Um dos pontos em destaque no local eram os vários blocos formados pelos próprios moradores. Entre eles: Só Para Quando Cai e Os Caça Cachaça.

Lá, alguns aproveitaram para conseguir uma renda extra. No box 9, na banca da dona Sueli, o movimento era intenso durante o intervalo das duas atrações. Quem estava dentro do equipamento ainda curtiu um pouco da festa no local.

Enquanto isso, no Mercado dos Pinhões, as ruas no entorno ficaram abarrotadas de gente. Principalmente, de jovens. Fantasias e adereços para todos os gostos coloriam e animavam quem estava curtindo a festa.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

Olha só a energia no Mercado dos Pinhões

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar